quarta-feira, junho 28, 2006

Cursos de Heber Stalin e Lane Alexander

Entre os diversos e-mails recebidos hoje, reproduzo o de Heber Stalin (CE):

"Gostaria imensamente de agradecer todo o apoio e dedicação e ainda o respeito e integridade de seu trabalho junto a divulgação de nossa tão difícil e mágica arte dos pés.

Estamos tendo uma turnê incrivel cheia de sucessos e conquistas lindas, vc faz parte disso, vc é um dos principais responsáveis. Gostaria de agradecer em meu nome, em nome de Lane Alexander, Bia Mattar, Juliana Castro e Adriana Brunato por sua generosidade, ética e respeito. Estamos finalizando 22 dias de trabalho dedicados à arte do sapateado com muita alegria e cheio de encontros, que foram possíveis atraves de seus boletins: pessoas vindo de Porto Alegre, Blumenau e outras cidades próximas a Floripa, pessoas vindo de Campo Grande e do centro-oeste do Brasil para sapatear em Brasilia, e agora todo o interior de Sampa nos encontrando em São José dos Campos. Foram realmente encontros lindos.

Muito obrigado, Marcelo, do fundo do coração, a comunidade do TAP se reúne através de seus boletins. Assim vc faz a vida acontecer: como disse o poeta "a vida e a arte do encontro, embora hajam tantos desencontros".

Vou enviar em inglês e em português uma carta de agradecimento, o Lane ficou asustado com a quantidade de alunos nos workshops que vieram de outras cidades e ele disse que nós precisávamos te agradecer!

Um abraco com toda a gratidão, respeito e admiração.


Agradeço a Heber Stalin pela mensagem e desejo muito sucesso.

Marcadores: , ,