quinta-feira, outubro 12, 2006

Rio, RJ - Vitrine Carioca de Performance

A "Vitrine Carioca de Performance" é um encontro anual para divulgar e lançar novos talentos abrindo portas para todos os tipos de manifestação dentro das artes, criando assim um intercâmbio de idéias e linguagem, levando ao público diversidade artística formando uma platéia variada e qualitativa.

Podem participar, artistas em geral de teatro adulto e infantil, danças clássicas, contemporâneas e livres, bandas, cantores, circenses, instrumentistas, modelos, estilistas, apresentações literárias, declamações, contadores de história e livres.

Além de diplomas, serão distribuídos prêmios em benefícios e serviços que equivalem a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) aos vencedores, que participarão do Espetáculo "Circo das Virtudes" a ser realizado no dia 12 de outubro no Teatro Barraco das Artes (Fundição Progresso Espaço Dois - Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro). Parte da renda será voltada para o projeto Dança Sobre Rodas, composto por bailarinos com deficiências físicas e moradores de áreas de risco, dirigido pela bailarina Paula Nóbrega.

Marcadores: