quinta-feira, dezembro 14, 2006

São Paulo, SP - Off-Tap - O Quebra Nozes

De 14 a 21 de dezembro de 2006, no Teatro Alfa, São Paulo, a "Cisne Negro Cia. de Dança", criada e dirigita por Hulda Bittencourt, apresenta o mais tradicional ballet natalino, "O Quebra Nozes", criação musical de Tchaikovsky inspirada em uma adaptação francesa de um trecho do conto Nussknacker und Mauserkonig (Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos), de Hoffmann. O espetáculo contará com um total de 100 bailarinos: além do elenco fixo da Cisne Negro, um elenco adicional contratado especialmente para a produção.

A direção artística é de Hulda Bittencourt e direção de ensaios de Dany Bittencourt.
Em 2007 o grupo comemorará 30 anos de existência. O elenco da Cisne Negro Cia. de Dança é formado por Alessandra Herszkowicz, Andres Lis, Andressa Miyazato, Carlos Charles, Carolina Turri, Denise Siqueira, Fábio Pinheiro, Felix Valentim, Joel de Oliveira, Lorena Merlino, Patrícia Alquezar, Rossana Boccia, Hamilton Félix, Nelson Luiz, Renata Bardazzi, Marcelo Germano, Carolina Grizante, Stephanie Stevanato e Victoria Oggiam.

Duração: 110’ (com intervalo)
Classificação etária: Livre
Datas: 14 a 21 de dezembro, às 21h (sábado, dia 16, apresentação extra às 17h, e domingo, dia 17, apresentação extra às 19h).

Ingressos:
Platéia Inferior: R$ 60,00
Platéia Superior: R$ 40,00
(estudantes, aposentados e pessoas acima de 60 anos devidamente identificados têm desconto de 50% nos ingressos)

Local: Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722)
Lotação: 1.134 lugares
www.teatroalfa.com.br

Marcadores: