segunda-feira, abril 23, 2007

Porto Alegre, RS - Off-Tap - Jazz com Caio Nunes

Numa homenagem ao Dia Internacional da Dança (29 de abril), a bailarina Teté Furtado e o "Núcleo de Arte e Dança" (RS) realizam, de 23 de abril a 04 de maio de 2007, a "III Exposição Olhares da Dança". A exposição, que também comemora o aniversário de 5 anos do Núcleo, contará com trabalhos de profissionais da dança e das artes plásticas, expondo esculturas, telas, fotografias e outros tipos de trabalhos que mostram diferentes olhares e interpretações sobre a dança.

No evento, o coreógrafo carioca Caio Nunes ministrará dois cursos: Jazz Dance e Modern Jazz. Os cursos, direcionados a professores, bailarinos e estudantes de dança dos níveis intermediário e avançado, acontecem de 24 a 26 de abril de 2007 na sede do Núcleo. As inscrições poderão ser feitas até as 22h do dia 23 de abril de 2007 na Av. Wenceslau Escobar, 2190, Porto Alegre, RS.

Horário para visitação da exposição: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e sábados, das 10h às 13h. Entrada franca. Informações: tomazzoni@smc.prefpoa.com.br

Marcadores: