sexta-feira, abril 13, 2007

São Paulo, SP - Off-Tap - No Teatro Itália

Espetáculos de abril de 2007 no Teatro Itália, São Paulo:

- Nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2007, "Histórias da Meia Noite", um espetáculo de 55 minutos com direção geral, concepção e coreografia de Jorge Garcia, recomendado para maiores de 16 anos. Inspirado em Machado de Assis: "A Parasita Azul", "Ernesto de Tal" e "Ponto de Vista" são alguns contos que serviram de inspiração para a concepção deste trabalho de dança contemporânea da "J.Garcia & Cia".

- Nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2007, dois espetáculos apresentados pela Cia. de Dança de São José dos Campos, com direção artística e coreografia de Ricardo Scheir. Serão 60 minutos (com intervalo) e classificação livre. "Fluido da Vida" mostra as diferentes formas de pulsar, de sangrar, de coagular em paralelo ao amar, a sofrer, a não conter, a estar próximo, enfim, a viver. "In Tango" traz sintonia e troca, partindo da necessidade do toque, do abraçar e entrelaçar, expressando os sentimentos de forma física e intensa.

- Nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2007, "Nos Histoires" traz da França a Compagnie "à fleur de peau", com concepção e coreografia de Michael Bugdahn e Denise Namura e interpretação de Denise Namura. Em 40 minutos (sem intervalo) e classificação livre, o espetáculo é composto de uma série de seqüências coreográficas com diversos ambientes em linguagem que reúne humor e emoção, a teatralidade do movimento e o domínio de um estilo particular.

Teatro Itália, Teatro de Dança
Av. Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo
Sextas e sábados: 21 h / Domingos: 18h
(11) 2189 2555 / Ingressos: R$ 10 e meia-entrada.
Capacidade: 278 lugares
info.teatrodedanca@apaa.org.br

Marcadores: