terça-feira, julho 03, 2007

Joinville, SC - Alojamento Para o Festival

Segundo o site oficial do Festival de Dança de Joinville, estão abertas as inscrições para os alojamentos da edição 25 do festival:

Apenas os participantes do evento (integrantes dos grupos de Mostra Competitiva, Meia Ponta, Palcos Abertos e cursistas) têm direito ao alojamento nas escolas, que oferece também os serviços de segurança, transporte e limpeza. Os valores são os mesmos de 2006.

Para se inscrever, o participante deve clicar no menu lateral Alojamentos com seu login e senha de participante e selecionar os dias de permanência na cidade de Joinville, confirmando em seguida.

As pessoas que ficarem nos alojamentos deverão trazer colchonetes, roupas de cama, banho e material de higiene pessoal. A recepção dos inscritos será feita no Centreventos Cau Hansen a partir do dia 18/07 (das 8 às 20 horas), de onde os participantes serão encaminhados para os seus respectivos alojamentos. Dúvidas pelo telefone (47) 3423-1010 ou pelo e-mail alojamento@festivaldedanca.com.br, com Cléo Canto. Não há garantia de vagas para grupos na última hora.

Marcadores: , , ,