quinta-feira, agosto 09, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa 001

Ainda com alguns probleminhas técnicos, foi para o ar finalmente a edição de estréia do programa Tap Brasil, apresentada nesta quinta, 09.08.2007, onde falamos sobre diversos assuntos (vamos tentar programar mais uma data para reprisar, pra quem não conseguiu ouvir):

- leia mais sobre Gene Kelly, tema de estréia da seção "Memória do Tap", na seção especial do portal do Divulgando, clicando aqui.

- sobre a apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin, visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- da mesma forma, na homepage de Flávio Salles você pode saber mais sobre como adquirir o livro "Tap - A Arte do Sapateado": visite o site da Academia do Tap. O email do Flávio é flaviotap@uol.com.br

- quer saber mais sobre a cearense Valéria Pinheiro e sua Cia Vatá ? Leia mais sobre seu trabalho e veja fotos aqui.

- sobre o espetáculo que Amely Pacheco vai estrear em Niterói nos dias 23 e 24 de agosto de 2007, com a participação da mestra Cíntia Martin, você saberá mais detalhes em breve aqui no Divulgando: leia as primeiras informações aqui.

- o post sobre o Festival de Teresina está aqui.

- o post sobre o Festival de Jundiaí está aqui.

- os resultados do Festival de Joinville foram publicados neste post.

entre diversos outros assuntos. Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 16.08.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

Marcadores: , , , , , , , , , ,