quinta-feira, setembro 06, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa 005

Foi ao ar nesta quinta, 06.09.2007, ao vivo e cheio de atrações, a quinta edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- leia mais sobre Brenda Bufalino, um dos temas desta quinta ediçãodo programa, na sua homepage pessoal, dentro do site da ATDF, clicando aqui.

- mais sobre Mr. Brenda Bufalino: leia uma seção inteira sobre a sua vida e carreira na apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin. Visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- leia sobre Pat Thibodeaux, um dos grandes nomes sobre os quais tratou a seção "Memória do Tap" de hoje, no post publicado no blog em 23.05.2007 e que possui o link para o boletim enviado pelo Divulgando na época de seu falecimento, clicando aqui.

- o post sobre o projeto de Samantha Lemes (DF) pode ser visitado clicando aqui.

- o post sobre as apresentações da Casa de Sapateado Rachel Cavalcanti pode ser visitado clicando aqui.

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 13.09.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

E se você perdeu por algum motivo esse quarto programa, em breve estarão disponíveis, para ouvir pelo site da rádio, todas as edições. Aguarde.

Amanhã colocarei os links para os vídeos de todos as músicas apresentadas no programa.

Marcadores: , , , ,