quinta-feira, setembro 27, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa de 27.09.2007

Foi ao ar nesta quinta, 27.09.2007, ao vivo e cheio de atrações, a mais nova edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- leia mais sobre Leonard Reed, um dos temas da seção "Memória do Tap" desta edição do programa, na seção especial no portal do Divulgando a respeito deste grande mestre sapateador, clicando aqui.

- leia mais sobre Peg Leg Bates, também tema desta edição da seção "Memória do Tap", nas seções da apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin: visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- ainda Cíntia Martin: leia informações sobre o espetáculo "A Poética do Pé", que estréia na semana que vem, em post do Divulgando publicado em 25.09.2007.

- na homepage de Flávio Salles você pode saber mais sobre como adquirir o livro "Tap - A Arte do Sapateado": visite o site da Academia do Tap. O email do Flávio é flaviotap@uol.com.br

- mais sobre a apresentação de final de ano da Banana Broadway clicando no post do Divulgando de 09.09.2007.

- as informações sobre o Bento em Dança 2007, com aulas de Bia Mattar (SC), você pode ler aqui.

- as informações sobre a novela "Dance, Dance, Dance", que estréia no dia 01.10.2007 na Band, você pode ler em diversos posts clicando aqui.

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 04.10.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

Marcadores: , , , , ,