quarta-feira, novembro 07, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa de 07.11.2007

Foi ao ar nesta quarta às 17h (novo dia e novo horário), 07.11.2007, ao vivo e como sempre cheio de atrações, a mais nova edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- sobre o curso de Metodologia Lúdica de Susan Baskerville (Santos, SP), clique aqui.

- sobre o espetáculo de final de ano da Banana Broadway (Campinas, SP), clique aqui.

- sobre o workshop de Leandro Neto (CE) em Sorocaba (SP), clique aqui.

- para informações sobre o espetáculo "A Poética do Pé", protagonizado pela mestra carioca Cintia Martin e que estará em cartaz nesta quinta em Petrópolis, em post do Divulgando publicado em 25.09.2007.

- para saber mais sobre o Tap Workshop de Verão 2008 da Academia do Tap, dirigida por Flávio Salles, visite o site da academia, clicando aqui.

- sobre John Bubbles, tema da seção "Memória do Tap" desta edição do Tap Brasil, há uma seção inteira dedicada a ele na apostila "TOQUES - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" da mestra carioca Cíntia Martin: veja como adquirir a apostila via correios na TapWeb Cintia Martin.

- por sinal, aqui no blog do Divulgando, há toda uma seção de fotos dedicada aos grandes nomes do sapateado em todos os tempos, muitos deles já tendo sido tema da seção "Memória do Tap" do programa Tap Brasil: clique aqui para visitar.

- sobre os espetáculos da Cia Mecânica do Som (São Bernardo do Campo, SP) e Cia do Movimento (Natal, RN), também divulgados no programa desta quarta, vide posts que serão publicados nesta quinta, 08.11.2007.

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quarta, 14.11.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

Marcadores: , , , , , , , ,