quinta-feira, dezembro 06, 2007

São Paulo, SP - Off-Tap - Bertazzo

Da Folha Online:

Espetáculo "Mar de Gente" volta a se apresentar em SP

Após um temporada de cinco meses com passagens por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o espetáculo "Mar de Gente", da companhia de TeatroDança Ivaldo Bertazzo, volta à capital paulista com apresentações no Sesc Pinheiros.

As apresentações se iniciam na próxima quinta-feira (6) e se estendem até o próximo domingo (9). De quinta a sábado as sessões ocorrem às 21h, e no domingo, às 18h.

A companhia foi fundada em janeiro de 2007, a partir do projeto de inclusão social pela cultura chamado Dança Comunidade. O corpo de baile é formado por jovens bailarinos originários da periferia paulistana e a média de idade do corpo de dança é de 21 anos.

Em "Mar de Gente" há cinco textos criados para o espetáculo lidos pela atriz Fernanda Montenegro, que abordam a evolução da humanidade a partir de referências culturais, filosóficas e científicas.

A trilha sonora do espetáculo tem como base uma pesquisa de compositores que foram buscar, na música folclórica, inspiração para seu trabalho. Há influência de trabalhos da Hungria, da Romênia, da Bulgária, da República Tcheca, Egito, Rússia e também de música cigana.


Mar de Gente
Quando: quinta-feira (6), sexta-feira (7), sábado (8), às 21h e domingo (9), às 18h
Onde: Teatro Paulo Autran -- Sesc Pinheiros (R. Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo tel. (11) 3095-9400)
Quanto: de R$ 5 a R$ 20

Fonte: Folha Online.

Marcadores: