quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Na TV - Promoção da Novela Dance Dance Dance

Relembrando post publicado em 15.02.2008 sobre notícia do jornal O Dia:

Os fãs de 'Dance, Dance, Dance', da Band, verão Juliana Baroni em performance inédita, a partir do dia 27. Sofia, personagem dela, participará de concurso da Rexona Teens, que dará à vencedora a oportunidade de participar de um episódio da novela. A proposta é aproximar realidade e ficção engajando as interessadas em participar da promoção.

Visite o site para saber mais sobre a promoção:

http://www.rexonateens.com.br/dance

.....

UPDATE 12:21h - A propósito da matéria acima, ontem (26.02.2008) saiu uma matéria no site da Band, emissora onde é exibida "Dance, Dance, Dance":

Fã de Juliana Baroni tem dia de estrela em Dance Dance Dance

Monique de Lucena Leite, 18 anos, ganhou uma promoção da Band FM e teve seu dia de estrela. Ela gravou uma participação em Dance Dance Dance como Renata, fã de Sofia (Juliana Baroni). Ela vai até o bar Glam e encontra Sofia, que lhe dá dicas de como se tornar uma grande bailarina.

Assim como Sofia, Monique tem um grande sonho. "Faço teatro amador há quatro anos e meu sonho é ser atriz", conta a promotora de vendas.

Apesar de ser sua primeira experiência em frente às câmeras, Monique não se intimidou. Ela não ficou nervosa durante a gravação, mas está ansiosa mesmo é para ver o resultado na televisão. "Meu chefe não vai acreditar", ela brinca.

Após a gravação, Monique ainda aproveitou o tempo que tinha para tirar algumas fotos com os atores do elenco. "São todos maravilhosos, simpáticos. Adorei! Nunca mais vou esquecer esse dia".

A cena vai ao ar no capítulo da próxima 4ª.feira, dia 27, às 20h15, na Band.


Fonte do texto (com foto da atriz e da convidada): clique aqui

Marcadores: ,