segunda-feira, março 17, 2008

Rio, RJ - Infantil - ABC do Corpo Humano

De Cláudio Figueira, autor dos musicais infantis "Festa na Floresta", "Loja de Brinquedos", "No Fundo do Mar" e "Um, dois, Feijão com Arroz" e do saudoso "Tap Encontro Brasil", está em cartaz, com grande elenco, mais uma produção infantil com sapateado: "A, B, C do Corpo Humano". No Teatro Vannucci - Shopping da Gávea (R. Marquês de São Vicente, 52, 3º piso, Gávea, (21) 2274-7246), aos sábados e domingos, às 17h. Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15. (meia para estudante e terceira idade). Duração de 60 min e capacidade de 400 lugares. Até 15 de junho de 2008.

Texto do site Guia da Semana:

Enquanto as crianças aprendem um pouco mais sobre o próprio corpo, algumas partes como o Coração, as Mãos e os Pés tomam vida. Eis que surgem no meio da história algumas vilãs: Mentira, Intriga e Fofoca. O espetáculo educativo é recomendado para toda a família.

Ficha Técnica:

Autor: Cláudio Figueira;
Direção: Carlos Arthur Thiré e Cláudio Figueira;
Cenário: Clívia Cohen;
Figurinos: Cláudio Figueira e Clívia Cohen;
Coreografias: Cláudio Figueira;
Iluminação: Eduardo Salino;
Designer de som: Hugo Tolipan;
Elenco: Cibele Larrama, Simone Centurione, Carlos Viegas, Orlando Leal, Victor Maia, Gabriel Titan, Cristiana Pompeo, Andreia Rossi, Marcelo Klein, Tamara Zelazo, Elisa Firpo, Yana Sardenberg, Pedro Miranda e Patrícia Carillo.

Marcadores: , ,