terça-feira, abril 15, 2008

Brasília, DF - Fórum de Dança do DF e Entorno

O dia 29 de abril (Dia Internacional da Dança) será comemorado em Brasília durante todo o mês de abril de 2008 com o "Fórum de Dança do DF e Entorno" (FDDFE), evento com 24 horas de aulas gratuitas e 6 sessões de apresentações de diversas modalidades de dança.

As apresentações, a cada dia, serão diferentes e no final de cada sessão o público votará no espetáculo de sua preferência: os 20 mais votados, nos 4 dias de Martins Penna, voltarão na quarta, dia 30 de abril, apresentando na Sala Villa Lobos (DF).

Dias 19 e 20 de abril
Sábado e domingo, das 9h às 20h no Centro de Dança do DF, SAN Via N2, com palestras, mesas redondas e mostra de filmes e vídeos de dança, além de aulas gratuitas de Axé, Ballet Clássico, Bolero, Coco, Contato Improvisação, Contemporâneo, Country, Dança Circular, Dança para Cadeirantes, Dança de Rua, Dança de Salão, Dança de Salão para Deficientes Visuais, Dança do Ventre, Dança Moderna, Dança Negra Contemporânea, Dança para Crianças, Expressão Corporal, Flamenco, Forró, Frevo, Gafieira, Jazz, Maracatu, Salsa, Samba, Sapateado, Soltinho, Tango, Terapia pelo Movimento e Zouk (inscrições e informações no local e no dia do evento).

Dias 19, 20, 26 e 27 de abril
Sábados e domingos: "29 movimentos da dança" (apresentações de várias estéticas: grupos, duos e solos) na "Sala Martins Penna – TNCS" às 20h, R$ 10 (inteira) e meia entrada a doadores de 1 kg de alimento.

Dia D - 29 de abril
Dia internacional e distrital da dança (terça)
Palco Aberto na Praça do Relógio Taguatinga às 15h
10 apresentações de várias estéticas: grupos, duos e solos
Distribuição dos alimentos arrecadados nas 4 apresentações da sala Martins Penna a 3 entidades assistenciais

Dia 30 de abril
Encerramento dos "29 movimentos da dança", 20h, na Sala Villa Lobos. R$ 10 (inteira), com as 20 apresentações dos mais votados pelo júri popular.

Contatos:
Fórum de Dança do DF e Entorno – FDDFE
forumdedancadf@yahoo.com.br
http://forumdancadf.multiply.com
(61) 9994 0219

Marcadores: , ,