sexta-feira, abril 04, 2008

São Paulo, SP - Off-Tap - Atrações Circenses

Da Folha Online:

Casas do Circo leva atrações circenses para 17 locais na cidade

Neste fim de semana (5 e 6), o projeto Casas do Circo levará atrações a 17 locais em todas as regiões da capital paulista. As atividades, que começaram como uma idéia, agora ocorrerão mensalmente nas Casas de Cultura e outras entidades na cidade.

As apresentações vão desde as tradicionais atrações circenses às técnicas novas e mistura de linguagens. A entrada é gratuita.

No sábado (5), quem abre a programação na Casa de Cultura Penha é o palhaço Pirulitus, que se apresenta às 11h. No mesmo horário, o mágico Fábio D'Rose inicia o divertimento na Casa de Cultura Amarela, em Santo Amaro.

No Tremembé, o grupo Solas de Vento encena o número "Os Perdidos", seguido por um show de malabarismo. No Grajaú, a primeira atração é um número de Le Parkour. Enquanto na casa do M'Boi Mirim é o mago Jago que comanda a abertura do projeto.

A Freguesia do Ó recebe o mágico King e depois os irmãos Becker com o número "Circo Malabarístico". Já na Casa de Cultura Cidade Tiradentes, a banda circense Charanga e os palhaços Putchy e Gachola são as atrações.

O malabarista Prego estará na casa de São Mateus e um cortejo circense marca presença na Casa de Cultura Campo Limpo.

No domingo (6), as atividade continuam com Putchy e Gachola desta vez na casa de Itaquera. O espetáculo "Circo Navegador 10 anos" terá apresentação na Casa de Cultura do Jabaquara.

No Tendal da Lapa, os palhaços Zulipeta e Pistolinha serão os responsáveis pelos riso do público. E a casa Cora Coralina contará com a presença do grupo Solar de Mímica e um show de malabarismo.

Em São Miguel Paulista, o evento terá o palhaço Pirulitus e duas apresentações com malabares. A Casa da Cultura do Itaim Paulista apresentará o número de Le Parkour, além de mágicos. O homem-foca é atração na casa de Santo Amaro e, no Butantã, algumas mágicas e um sarau estão agendados.

A programação completa e os endereços podem ser consultados no site http://www.prefeitura.sp.gov.br.

Marcadores: