quarta-feira, junho 11, 2008

São Paulo, SP - I Dance & Aqueça

Com direção artística e coreografias de Fernanda Chamma, a "Cia Paulista de Teatro Musical" abrirá, às 18 horas de hoje, 11.06.2008, o "I Dance & Aqueça – Mostra de Dança e Solidariedade".

Durante o espetáculo haverá sorteios de bolsas de estudo e de brindes cedidos pelos parceiros e colaboradores do evento. Quem quiser assistir deve doar duas peças de agasalho para o inverno, que podem ser novas ou usadas, desde que estejam em bom estado de conservação. O evento, que será realizado no Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo, faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na Campanha do Agasalho do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

Entre as modalidades apresentadas estão: teatro musical, ballet clássico, dança do ventre, dança cigana, axé, flamenco, ginástica acrobática, street dance, danças de salão com coreografias de salsa, merengue, zouk, tango, valsa inglesa e sapateado. Além da "Cia. Paulista de Teatro Musical", também participam da mostra o "Ballet Paula Castro", a "Companhia de Dança Conexion Caribe" – organizadora do Congresso Mundial de Salsa –, a "Dançaria Passos e Compassos", a "Academia de Dança Luz da Lua", o "Grupo Ruhi El Raks "Alma Cigana", o "Ballet Tatiana Orite", a "Companhia La Luna", a "Academia Tânia Ferreira", a "Escola de Dança Jaime Aroxa" (unidade Santana), "Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini", pela Escola de Dança Milagres Torres", "Academia Moviemento Livre", "Studio de Arte Flamenco Alhambra", "Instituto Niten de Artes Samurais", "Ballet Art", e pelo DJ Magoo, responsável pela sonorização do espetáculo.

Informações:
Maria Cristina Matrone (SSP-SP) (11) 3291-6685 / 7719-6151.

I Dance & Aqueça – Mostra de Dança e Solidariedade
Data e horário: 11 de junho / 18h
Local: Auditório Simon Bolívar / Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo

Marcadores: , ,