quinta-feira, novembro 09, 2006

Happy Feet - Dubladores

Na contagem regressiva para a estréia da mais que esperada animação "Happy Feet" e seus pingüins cantores e sapateadores, mais uma matéria na rede, desta vez sobre alguns dos dubladores da versão brasileira.

Daniel de Oliveira - protagonista da novela "Cobras & Lagartos" da Rede Globo - e Sidney Magal - atualmente participando de "Bailando Por Um Sonho" exibido aos sábados e domingos no SBT - estão confirmados como dois dos dubladores da animação produzida pela Warner Bros em parceria com a Village Roadshow Pictures: Daniel faz a voz de Mano e Magal será Amoroso. Os demais dubladores virão do time dos talentosos dubladores profissionais em atividade no nosso país.

Leia mais clicando aqui.

Na versão original, conforme já divulgado, Nicole Kidman, Hugh Jackman, Elijah Wood e Robin Williams fazem parte do elenco de dubladores, além de Prince e Patti LaBelle na trilha sonora, entre muitos outros. Nas coreografias - e você soube em primeira mão aqui no Divulgando - os pinguins sapateiam com as criações geniais do grande Savion Glover.

No momento, o site oficial brasileiro demora para abrir, quando abre: se não conseguir, tente aqui.

Se você tiver banda larga, aumente o som, espere carregar e não perca a versão do site oficial com efeitos em Flash ! Outros links:

- Site oficial, sem flash
- Trilha sonora
- Cartões Hallmark



Outros posts do Divulgando com diversas outras informações a respeito do filme:

28 de junho - Sobre a produção e elenco
09 de setembro - Links para vídeos e news
12 de setembro - Dois novos vídeos
24 de setembro - Sobre o coreógrafo
08 de outubro - A trilha sonora
18 de outubro - Poster oficial

O filme tem estréia no Brasil prevista para o dia 24 de novembro de 2006.

Marcadores: , , ,