sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Rio, RJ - Off-Tap - Abertura do Pan 2007

Conforme informado em post de 15.02.2007, a festa de abertura dos Jogos PanAmericanos 2007 terá cerca de 7 mil bailarinos. Já estão sendo abertas as inscrições para as audições de seleção de elenco para o show de abertura e também o de encerramento. É bom lembrar que a participação é voluntária, ou seja, não há cachê para o evento. Conforme recebido por email:

XV JOGOS PAN-AMERICANOS E PARAPAN-AMERICANOS RIO 2007

A equipe de Produção das Cerimônias dos XV Jogos Pan-americanos e Para Pan-americanos Rio 2007 está em busca de grupos, times e escolas que estejam interessados em ter uma participação voluntária nas Cerimônias de Abertura e de Encerramento dos Jogos. Temos expectativa de promover um espetáculo histórico, uma vez que os eventos esportivos representarão um marco inédito e importante para o Brasil. Os Jogos são as competições mais importantes das Américas e devem mobilizar uma audiência de centenas de milhares de pessoas. Você pode estar no grupo dos que vão ajudar a tornar o brilho dos Jogos ainda maior e tem agora a oportunidade de tentar um lugar na equipe Viva Essa Energia!

Poderão participar das cerimônias todas as pessoas com idade mínima de 15 ANOS, completos até abril próximo.

Para obter informações, entre em contato com a secretaria de sua instituição ou mande um e-mail para

cerimonias@rio2007.org.br

Depois de informar e justificar o seu interesse, você será procurado por representantes do Departamento de Elenco, que serão responsáveis pela convocação para audições e testes. Você não precisa ser profissional para participar deste show. Porém, entusiasmo, seriedade, ética e comprometimento são pré-requisitos indispensáveis para quem pretende se juntar à equipe Viva Essa Energia e viver o espírito dos Jogos.

Marcadores: , ,