quinta-feira, junho 14, 2007

São Paulo, SP - Mais Sobre Os Produtores

Duas notas sobre a montagem brasileira de "Os Produtores".

- A primeira é da coluna Gente Boa, O Globo, 13.06.2007:

Chet Walker, diretor da Broadway, chega ao Brasil semana que vem para escolher, junto com Miguel Falabella , o elenco de "Os produtores". As inscrições dos candidatos para os testes, inclusive do papel que seria de Danielle Winits, devem ser feitas pelo site www.theproducersbrasil.com.br.

- A segunda, de onde saiu a foto ao lado...

Em breve, mais uma superprodução da Broadway chegará aos palcos brasileiros. "The Producers" ("Os Produtores") terá como diretores Miguel Falabella e Ricky Pashkus, responsável pela montagem do espetáculo em Buenos Aires.

Os dois farão seis dias de audições em São Paulo, entre 26 de junho e 1º de julho, com a presença do renomado coreógrafo americano Chet Walker ("Chicago", "Sweet Charity", "A Gaiola das Loucas", "Chorus Line"). Também participarão da seleção o diretor musical e preparador vocal Gerardo Gadelin e a assistente de coreografia Bebe Labougle.

Vladimir Brichta está no elenco, ao lado de Falabella. Para contracenar com eles, podem participar dos testes no teatro Procópio Ferreira atores, bailarinos e cantores. (...)


... você lê completa na Folha Online.

Marcadores: , , , ,