quinta-feira, agosto 16, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa 002

Foi ao ar nesta quinta, 16.08.2007, ao vivo e com todo o gás, a segunda edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- leia mais sobre Gregory Hines, tema desta segunda edição da seção "Memória do Tap", na página especial do portal do Divulgando a respeito deste grande mestre e multiartista, clicando aqui, onde você encontra inclusive muitas fotos e os títulos dos filmes de Hines citados no programa de hoje.

- mais sobre o "Brasil Internacional Tap Festival" no post do Divulgando de 15.08.2007.

- informações sobre o curso de Juana Navarro em Salvador, clicando no post do Divulgando de 14.08.2007.

- dados sobre a turne do Jazz Festival pelo Brasil, em diversos posts do Divulgando, incluindo o de 13.08.2007.

- sobre a apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin, visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- da mesma forma, na homepage de Flávio Salles você pode saber mais sobre como adquirir o livro "Tap - A Arte do Sapateado": visite o site da Academia do Tap. O email do Flávio é flaviotap@uol.com.br

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 23.08.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

E uma novidade: se você perdeu por algum motivo esse segundo programa, em breve estarão disponíveis, para ouvir pelo site da rádio, todas as edições. Aguarde.

Marcadores: , , , ,