quinta-feira, setembro 13, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa 006

Foi ao ar nesta quinta, 13.09.2007, ao vivo e cheio de atrações, a sexta edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- leia mais sobre Maceo Anderson, um dos temas da seção "Memória do Tap" desta sexta edição do programa, no informativo enviado em 12.07.2001 via email na fase boletim do Divulgando, clicando aqui.

- leia mais sobre Harold e Fayard Nicholas, também temas desta edição da seção "Memória do Tap", na página especial do portal do Divulgando a respeito destes grandes mestres, clicando num dos boletins sobre seus falecimentos, respectivamente em 04.07.2000 e 25.01.2006.

- ainda sobre a dupla The Nicholas Brothers, leia mais nas seções da apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin: visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- mais sobre a apresentação de final de ano da Banana Broadway clicando no post do Divulgando de 09.09.2007.

- sobre o workshop do americano Steve Zee em Paranaguá, PR, leia mais também aqui no Divulgando, clicando no post do Divulgando de 06.09.2007.

- sobre o evento desta quinta no Café Teatro das Marias, clique no post do Divulgando de 13.09.2007.

- sobre as aulas da mestra Cíntia Martin em Guarapari, Espírito Santo, clique no post do Divulgando a respeito, publicado em 12.09.2007.

- na homepage de Flávio Salles você pode saber mais sobre como adquirir o livro "Tap - A Arte do Sapateado": visite o site da Academia do Tap. O email do Flávio é flaviotap@uol.com.br

- as informações sobre o Bento em Dança, com aulas de Bia Mattar (SC) e sobre a participação de Thaís Garcia (Campinas, SP) no musical Os Produtores serão publicadas no blog nesta sexta, em posts especificos a respeito.

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 20.09.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

E se você perdeu por algum motivo esse quarto programa, em breve estarão disponíveis, para ouvir pelo site da rádio, todas as edições. Aguarde.

Marcadores: , , , ,