quinta-feira, outubro 25, 2007

Rio, RJ - Off-Tap - Música Flamenca

O Festival Focus Brasil promove a integração da cultura brasileira com outros países. Nesta edição, o convidado é a Espanha. A programação traz como primeira atração na quarta, 24 de outubro, o músico Diego Amador. Ele toca canções flamencas no piano, acompanhado de percussão e violoncelo.

Na quinta é a vez de Cristina Braga e sua harpa brasileira. Ela interpreta samba, choro e bossa nova. No último dia, 26 de outubro, o grupo de samba Índio Melodia se apresenta ao lado da companhia de dança Toca Madera com uma coreografia de dança flamenca especialmente adaptada para o festival.

Local: Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33
Cinelândia - Centro - (21) 2240-4469
Site: http://www.rivalbr.com.br
Preço(s): R$ 24,00.
Data(s): 24 a 26 de outubro.
Horário(s): Quarta a sexta, 19h30.

Obs.: Essa informação, do site VivaMúsica, não bate completamente a nota do site do jornal O Dia (abaixo) mas por causa da chuva de ontem no Rio pode ser que Diego Amador e Cristina Braga se apresentem ambos no mesmo dia:

Show do pianista Diego Amador é adiado para esta quinta por causa da chuva

Rio - O show do pianista espanhol Diego Amador no Teatro Rival foi adiado esta quinta-feira, às 19h30, por conta da chuva. Diego, de tradicional família cigana, é considerado um fenômeno por transportar o flamenco para o piano. Em seus espetáculos, o artista se apresenta acompanhado pelo percussionista Antonio Coronel e a lenda viva do flamenco, o palmeiro e bailarino, Bobote. A apresentação será transformada em um DVD gravado pela Santiago Filmes. As pessoas que compraram ingresso podem utilizar para o show de amanhã.


Telefone do Rival para confirmação: (21) 2240-4469

Marcadores: