sexta-feira, outubro 12, 2007

Rio, RJ - A Poética do Pé



Unir a alma feminina, a música e a dança. Assim nasce "A Poética do Pé", um pocket-show que reúne sapateado, elementos da poesia e fragmentos de texto do universo investigativo de autoras da literatura brasileira, inclusive da própria solista do espetáculo, a sapateadora, mestra e coreógrafa carioca Cintia Martin, também escritora premiada em diversos concursos literários por suas crônicas e poesias.

O público que muitas vezes só está acostumado a ver o sapateado através da magia do cinema e do glamour de astros hollywoodianos vai poder conhecê-lo sob uma nova configuração: o sapateado como instrumento que cria uma música própria onde a percussão dos pés dialoga com as palavras.

Cíntia Martin e os diretores Marcelo Albuquerque e Stela Celano viram nessa soma de linguagens artísticas a possibilidade de reunir no palco duas de suas paixões e apresentar algo novo para o público, e convidam a todos para que façam essa viagem de poesia, sons e movimentos nas próximas sextas-feiras de outubro.

Sempre com convidados especiais - músicos ou sapateadores - para um momento especial do evento, o espetáculo do dia 12.10.2007 terá participação especial do sapateador, professor e coreógrafo Charles Renato (de São José dos Campos, SP).

A poética do Pé estará em cartaz nas próximas sextas:

Dias 12, 19 e 26 de outubro, às 21h, no
Espaço Café Cultural
R. São Clemente, 409, Botafogo, Rio
Ingressos a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

Outros convidados especiais:

- 19.10.2007 - Régis Gonçalves
- 26.10.2007 - Flávia Costa

Informações sobre ingressos:
Marcelo Albuquerque (malbuq@gmail.com / (21) 8858-4363).

Marcadores: , , , , ,