sexta-feira, outubro 05, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa de 04.10.2007

Foi ao ar nesta quinta, 04.10.2007, ao vivo e cheio de atrações, a mais nova edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- leia informações sobre o espetáculo "A Poética do Pé", protagonizado pela mestra carioca Cintia Martin, em post do Divulgando publicado em 25.09.2007. O espetáculo é dirigido pelo entrevistado do programa de hoje, Marcelo Albuquerque.

- as informações sobre o workshop de Charles Renato (S. J. Campos, SP) no Rio de Janeiro no dia 13.10.2007 você pode ler aqui. Charles faz participação especial no espetáculo "A Poética do Pé" no dia 12.10.2007.

- sobre os Copasetics, tema da seção "Memória do Tap" desta edição do Tap Brasil, serão publicados em breve posts com os cartazes dos eventos da década de 60, conforme informado no programa.

- por falar em Copasetics, eles serão tema em breve da nova versão atualizada da apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin: visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- leia mais sobre Flávio Salles, que ministrará workshop em Brasília este mês clicando aqui. As primeiras informações sobre o workshop estão aqui.

- as informações sobre o Bento em Dança 2007, com aulas de Bia Mattar (SC), você pode ler aqui.

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 11.10.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

Marcadores: , , , , , , , ,