quarta-feira, fevereiro 20, 2008

São Paulo, SP - Off-Tap - High School Musical

Nota do Jornal O Dia em 20.02.2008:

'Reality show' com candidatos a 'High School Musical' estréia em março

Rio - Vanessa Hudgens apareceu na Internet em fotos comprometedoras, está sendo processada pelo próprio advogado e tem um pai violento que agride os fotógrafos. Tudo isso depois que ficou famosa no papel de Gabrielle, do ‘High School Musical’.

Mesmo com tanta fofoca, tem gente fazendo de tudo para ter a mesma fama da moça, ou do seu namoradinho Zac Efron, que vive o Troy. Isso é o que vai mostrar, a partir de 10 de março, o Disney Channel, em ‘High School Musical: A Seleção’.

O programa, que irá ao ar diariamente no canal e domingo no SBT, vai apresentar passo-a-passo o percurso de jovens que brigam por uma vaga como o casal na versão brasileira do musical. A saga dos candidatos começou dia 17 de outubro, quando 5 mil jovens — escolhidos a partir de 18 mil inscritos — lotaram o Sambódromo de São Paulo para a seleção. Foi o primeiro passo até a rotina e a preparação na Academia de Artes, onde estão confinados.

“Não podemos revelar muitas coisas, mas posso adiantar que 18 pessoas já foram escolhidas para entrar na Academia. Lá estão talentos brutos que vão ser lapidados diariamente”, afirma Herbert Greco, diretor de marketing da The Walt Disney Company do Brasil.

Para os candidatos que pretendem aparecer nas cenas do filme, com lançamento previsto para janeiro de 2009, o diretor manda um recado: “Não precisamos que os jovens sejam parecidos com os da versão americana. Eles acabam buscando isso, mas não é necessário. E ainda não temos um número final de selecionados, todos que se destacarem poderão entrar no elenco”.

Marcadores: ,