sexta-feira, abril 04, 2008

Rio, RJ - Off-Tap - Espetáculos Teatrais

Apesar de não serem espetáculos de sapateado, duas sapateadoras e coreógrafas cariocas (Stella Antunes e Daniela Fortes) estão em cartaz a partir deste fim de semana em peças teatrais no Rio de Janeiro:

(1) O espetáculo "Fitz Jam" estréia curta temporada no SESC Copacabana nesta quinta-feira, dia 3. A montagem é livremente inspirada nos contos e ensaios autobiográficos do consagrado escritor Francis Scott Fitzgerald. Os atores Daniela Fortes, Leonardo Netto, Marina Vianna e Renato Linhares pesquisaram minuciosamente a obra de F.S. Fitzgerald, seus contos, romances, cartas, artigos, cadernos de anotações, além de fatos marcantes de sua vida e de sua esposa, Zelda Scott Fitzgerald. O SESC Copacabana fica na Rua Domingos Ferreira, 160. Temporada: de 3 a 27 de abril. Horário: quinta a sábado às 21h e domingos às 19h30.

(2) Nesta sexta-feira, dia 4, estréia no Teatro Vanucci, na Gávea, o espetáculo "O nosso amor a gente inventa", um texto inédito de Miguel Paiva. Sob a direção de Cininha de Paula e estrelado pelos atores Stella Antunes, Luciana Coutinho, Stella Maria Rodrigues e Carlos Bonow (da esquerda para a direita na foto abaixo), o espetáculo mostra com humor os encontros e desencontros de três mulheres, casadas com três homens com personalidades completamente distintas, todos interpretados por Carlos Bonow. Além dos três maridos, Bonow ainda interpreta outros sete personagens, homens que surgem na vida e nas fantasias dessas mulheres. A temporada de "O nosso amor a gente inventa" vai de 4 de abril a 29 de junho. O Teatro Vanucci fica na Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea). Horários: quinta, sexta e sábado às 21h30 e domingo às 20h30. Ingressos: R$ 50 (quinta e sexta feira) e R$ 60 (sábado e domingo). Informações: (21) 2274-7246.

Marcadores: