sexta-feira, março 09, 2007

Curitiba, PR - Off-Tap - Figurantes para Filme

Do site Último Segundo, em matéria de ontem, 08.03.2007:

O Festival de Teatro de Curitiba – edição de 2007 – ainda não começou oficialmente – a abertura será no próximo dia 22 de março –, mas a capital paranaense já esquenta os motores para o evento teatral, um dos principais do país, com a seleção de atores e atrizes para o documentário musical "Pátria Armada" que estreará no dia 31, dentro da Mostra Oficial do FTC.

Leonardo Netto (diretor e produtor de Marisa Monte e Regina Case) e Rodrigo Pitta ("Cazas de Cazuza" e "Um Homem Chamado Lee") selecionam 100 atores e atrizes, entre 18 e 30 anos de idade, com disponibilidade de horários a partir das 18 horas, para a participação como figurantes da peça que retrata a conhecida "Batalha da Maria Antônia" (...).


Leia mais aqui.

Segundo o site, os figurantes deverão apresentar-se no dia 30 de março de 2007, data do ensaio-geral, depois da pré-seleção feita pela internet, por meio de envio de foto para o endereço eletrônico

patriaarmada@uol.com.br

Os figurantes deverão comparecer ao ensaio trajando calça jeans (azul escuro), calça preta ou calça cinza (escuro). Uma camiseta oficial será distribuída no ensaio geral.

Marcadores: