segunda-feira, junho 25, 2007

Sapateado no Rádio, Via Internet

A tap dance mundial já se faz presente na internet de diversas formas, e esta semana estará também entrando nos computadores via transmissão radiofônica.

Nesta segunda, 25.06.2007, às 10h, o programa Platéia, transmitido ao vivo pela Rádio JD, terá o sapateado como tema principal: em dose dupla, com direito a "Divulgando o Sapateado Por Aí", ou melhor, "por lá" e por todo o Brasil, pois o programa é transmistido via rede através do site do Jornal da Dança - e portanto pode ser assistido em qualquer lugar do planeta.

Sob o comando de Edézio Paz (foto acima), apresentador do programa que vai ao ar às segundas e sextas, de 10h às 12h e responsável por mais esta iniciativa pioneira, a edição dessa segunda do Platéia fala sobre os 9 anos do "Divulgando", criado em abril de 1998, e do blog que comemorou um ano de vida no último dia 19.06.2007 e que completa esta semana 1200 posts publicados.

O programa também traz, como convidada especial, a coreógrafa e mestra carioca Cíntia Martin (foto ao lado), que fala sobre sapateado e sobre as duas décadas de dedicação à carreira de sapateadora: Cíntia completa 20 anos como profissional neste mês de julho de 2007.

Não perca essa entrevista, nesta segunda, a partir das 10h, na Rádio JD, ao vivo, no Programa Platéia, através do site:

www.jornaldadanca.com.br

Marcadores: , , , , ,