segunda-feira, novembro 13, 2006

Happy Feet - Um Tap Jogo no Site

Que tal um "joguinho de sapateado" pela internet ? No site oficial (com efeitos de Flash) do filme "Happy Feet", que estréia dia 24 de novembro de 2006 no circuito brasileiro, há um jogo onde você tem que reconhecer o par de pinguins que está executando os mesmos passos de sapateado.

É jogado tal qual um jogo de memória convencional: você escolhe duas plataformas de gelo e dois pinguins começam a dançar. Se um estiver dançando de forma idêntica ao outro, as plataformas se quebram e você ganha pontos. Caso contrário, você pode tentar de novo, até formar todos os pares. Mas há limite de tempo (2 minutos) e os níveis subsequentes vão acrescentando mais dificuldades.

Para chegar ao jogo, duas formas:

(1) clique aqui para entrar no site. Selecione Games e depois Tap'n'Match

(2) ou clique diretamente aqui para entrar no jogo.

Atenção: a primeira vez em que a página do jogo é carregada pode ser extremamente lenta e, em alguns computadores, pode ser que o site peça para instalar um dispositivo para que o jogo funcione. Eu instalei e não houve problemas mas, como diria Silvio Santos e como tudo na internet, é "por sua conta e risco"... É importante também que você esteja usando uma conexão de banda larga com alta velocidade.

Esta é apenas uma das diversas atividades do site. Bom divertimento !

Outros posts do Divulgando com diversas outras informações a respeito do filme:

28 de junho - Sobre a produção e elenco
09 de setembro - Links para vídeos e news
12 de setembro - Dois novos vídeos
24 de setembro - Sobre o coreógrafo
08 de outubro - A trilha sonora
18 de outubro - Poster oficial
09 de novembro - Dubladores

Marcadores: , ,