quinta-feira, agosto 30, 2007

Tap Brasil - Resumo do Programa 004

Foi ao ar nesta quinta, 30.08.2007, ao vivo e cheio de atrações, a quarta edição do programa Tap Brasil. Entre os diversos tópicos abordados:

- leia mais sobre Cholly Atkins e Honi Coles, tema desta quarta edição da seção "Memória do Tap", na página especial do portal do Divulgando a respeito deste sgrandes mestres, clicando aqui para ler um boletim de 25.04.2003 sobre a vida de Mr. Atkins na época do seu falecimento.

- sobre Mr. Honi Coles, leia uma seção inteira sobre a sua vida e carreira na apostila de sapateado da mestra Cíntia Martin: visite a TapWeb Cíntia Martin para saber como adquirir "Toques - Vivendo, Aprendendo e Ensinando o Sapateado" pelo correio, através de depósito bancário. Clique no botão "Apostila". O email de Cíntia é cintiatap@globo.com

- mais sobre o "Brasil Internacional Tap Festival" no post do Divulgando de 15.08.2007.

- na homepage de Flávio Salles você pode saber mais sobre como adquirir o livro "Tap - A Arte do Sapateado": visite o site da Academia do Tap. O email do Flávio é flaviotap@uol.com.br

Mande seu email para enviar sugestões e opiniões e não perca o programa da próxima quinta, 06.09.2007, na Rádio JD:

http://www.jornaldadanca.com.br
http://radiojd.com.br

E se você perdeu por algum motivo esse quarto programa, em breve estarão disponíveis, para ouvir pelo site da rádio, todas as edições. Aguarde.

Amanhã colocarei os links para os vídeos de todos as músicas apresentadas no programa.

Marcadores: , , , , ,